terça-feira, 3 de março de 2015

Seleção de estágio (RETIFICADO)



DTCS da Uneb inicia inscrições para seleção de um estagiário do curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo

O Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inicia nesta terça-feira (03) o processo seletivo que irá selecionar um estagiário da graduação em Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo para atuar no Núcleo de Assessoria de Comunicação deste Departamento. Para concorrer à vaga é necessário estar cursando a partir do 5º período.

As inscrições devem ser realizadas até quarta-feira (04) no Grupo de Trabalho Administrativo do DTCS, das 8h às 12h ou das 14h às 16h. No ato da inscrição é necessário apresentar o original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física, comprovante de matrícula e curriculum vitae atualizado.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ter disponibilidade de 20h semanais e não pode ter sido reprovado em alguma das disciplinas do curso. A primeira etapa do processo seletivo consiste na análise curricular. Na segunda etapa, os estudantes classificados irão participar de entrevista que será realizada na quinta-feira (05). O resultado final será divulgado no dia 6 de março a partir das 14h.

O aluno aprovado receberá bolsa mensal no valor de R$ 455 e auxílio transporte. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (74) 3611-7363 ramal 227 ou do e-mail ascom.dtcs3@uneb.br. Confira abaixo o edital da seleção:


Nenhum comentário:

Postar um comentário