sexta-feira, 19 de setembro de 2014

II SIEPEX

2ª SIEPEX começa nesta segunda-feira (22)




Núcleo de Assessoria de Comunicação - Campus III/Uneb

Começa nesta segunda-feira (22) a  segunda edição da Semana de Integração de Ensino, Pesquisa e Extensão (II SIEPEX) do Campus III da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro. O evento acontece até o dia 26 de setembro.
Os interessandos em participar do evento como ouvintes ainda podem se inscrever até o dia 21 de setembro pelo endereço eletrônico http://www.uneb.br/juazeiro/dch/ii-siepex/ ou presencialmente no primeiro dia do evento.   
A novidade desta edição é a participação de estudantes e professores da primeira turma da nova graduação em Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia oferecida pelo Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), que também vai fomentar a realização da mesa redonda “Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia no Brasil e no Mundo: Produção de alimentos”, com a palestra do professor da Universidade Federal do Paraná, Júlio César de Carvalho, que possui doutorado em Processos Biotecnológicos
Além das pratas da casa, outra importante presença confirmada é a do jornalista,Doutor em Ciências da Comunicação e professor da Universidade de São Paulo, Ismar de Oliveira, que vai participar da mesa redonda: “O ensino em Comunicação e Educação e seus reflexos na prática extencionista”.
A II SIEPEX é uma iniciativa dos Departamentos de Ciências Humanas (DCH) e de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) do Campus III da Uneb e visa, por meio da socialização das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos professores, estudantes e técnicos dos dois departamentos, reforçar a inter-relação entre as três atividades; fortalecer a relação da universidade com as diversas iniciativas existentes no campo da cultura na região e discutir o crescimento da pós-graduação no Campus III e sua projeção futura.
O evento é aberto a estudantes de graduação e pós-graduação da Uneb e egressos. Estudantes de outras instituições de ensino superior podem participar da programação como ouvinte. 

Confira a programação no site da II Siepex

Nenhum comentário:

Postar um comentário